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De Olho na Bilheteria

A paródia de uma das franquias mais badaladas do cinema gerou um de nossos jobs mais divertidos! Mirando no público jovem, priorizamos ações de marketing em dispositivos móveis e em plataformas sintonizadas com essa audiência, como Facebook e Instagram, além de canais de influenciadores digitais no YouTube. O planejamento e criação do conteúdo da campanha também passou por um filtro rejuvenescedor. Utilizando cenas e material de bastidores do filme criamos peças divertidas e inusitadas com alto potencial de viralização, como vídeos curtos, jogos e gifs animados. Na estratégia de distribuição, investimos na segmentação do público por idade, gênero, interesses relacionados (comédia, paródias, automóveis tunados, entre outros) e localização, com ênfase nas cidades onde o filme entrou em cartaz. Nos 40 dias corridos entre a divulgação e o fim de semana de estreia do filme, conseguimos impactar um total de 5,6 milhões de pessoas e gerar mais de 700 mil visualizações no trailer!

Criação de conteúdo para Mídias Sociais

Aplicativo para Facebook

+ 5.6 Milhões de pessoas impactadas em 40 dias;

+ 2.1 Milhões de usuáios únicos realizando ações;

+ 700.000 pessoas assitiram ao trailer;

+ 45% aumentos de visitas no website da empresa.

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